quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sumido mais vivo!



Aloha amigos... tudo blue ae?
Então... ando sumidim, tomando conta de minha vida... mais sempre que der eis que estarei aki pra dar um hello...
Pois eh gente... um babaca ae hakeou meu msn novo e com isso tive que criar outro... e com isso se foi meus mails... monografia e a privacidade, pois eu sei que estaum se passando por mim... mais enfim, os amigos mesmo que tenho lah jah foram alertado!!!
Tenho um bafaum ae pra vocês... vazou um video de web cam do Pato da Seleção Brasileira... namorado ou ex da Stefani Britto... batendo punh***... moh bafão!!!

Quem quiser baixar e conferir... ou passar adiante tah ae o link:





... Um cara rico, bonito... com uma namorada linda e famosa... fazendo essas coisas? Complicado neh!!!!
Mas saindo dessa linha putaria de web cam... eis que to cheio de videos legais pra postar... vamos conferir???

...

Pussycat Dolls - Jai Ho live on Ellen






Lady Gaga - Poker Face Live on T4








Five - Let´s Dance Video Clipe

Link: http://rapidshare.com/files/224285341/5.ltsdnc.hq-videos.blogspot.com.avi

TLC - No srubs Video Clipe


Huahahahaha... tudo pra alegria do povo...
Bem, por hoje é só...
Kisses and Hugs
Leonardo Maia
OBS: EU TÔ ÓTIMO... OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário