quinta-feira, 26 de março de 2009

Minha vida não está engrassada!

Aloha galera, tudo blue?
Sumidim eu neh?
Pois eh... minha vida anda num ritimo acelerado e cheio de altos e baixos... naum anda facil... mais tento viver... meu motivo maior eh meu anjo que tem sempre me apoiado e sendo meu pilar pra tudo que tenho passado... TE AMO!

Enfim, eis que tenho mais 3 clipes pra vcs... bora baixar?

...
ENRIQUE IGLESIAS FT. CIARA - TAKIN´ BACK MY LOVE









CIARA FT. JUSTIN TIMBERLAKE - SEX LOVE AND MAGIC






LINK: http://rapidshare.com/files/212404131/amor.aqlo.magia.hq-videos.blogspot.com.avi

TI. FT. JUSTIN TIMBERLAKE - DEAD AND GONE


LINK: http://rapidshare.com/files/212729248/mortongone.hq-videos.blogspot.com.avi

Tah vendo como sou bonzinho com vocês?

Kisses and Hugs

Leonardo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário