segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu dia Backstreet Boys no Rio!


Aloha amigos... tudo blue?

Pois é... aki tah mais que blue... tô em extase... pois finalmente depois de quase 8 anos... finalmente assisti ao tão esperado show dos Backstreet Boys...

Desde as 11 horas da manhã fiquei na fila da pista normal... pra aguardar o portão abrir as 20:40 pra podermos entrar e ficar na grade da pista normal esperar o show que começou as 22:00hrs.


O gostoso foi fazer amizades com os fãns que foram super atenciosos e carinhosos... e princpalmente conhecer os amigos que os Backstreet Boys me deram e finalmente conhece-los ao vivo... isso não teve preço!

Eu como naum sou nada "dado", me inturmei com todos... e até organizei a fila que tava uma zona comprando varal de roupa e ajeitando pra ninguem furar a fila na hora da entrada...

Enfim, vamos falar do show?

Sou suspeito pra falar né... enfim...

Literalmente os BSB são identico a que vimos na tv, clipes, fotos... muito identicos... só que o Howie nos apresentou uma saliência na barriguinha... o AJ não é sarado como parece... e o Nick imagreceu muito... o Brian que me surpreendeu com um corpim tudo nos lugares...

Pra quem falou que eles não estavam sincronizados... vcs estaum confundindo eles com uma apresentação do Circo de Solei... pois mais que meus olhos acompanhou o sincronismo e muita agitação... impossivel eles dançarem mais sincornizados... e olha que de dança eu entendo...

Eles são muito simpaticos e atenciosos... brincaram com os fãns, cumprimentaram a gente... dava oi... agradecia... puts... tiro meu chapeu pra eles sem pensar 2x...

O repertorio estava otimo (apesar de eu ter fikado chateado por eles não terem cantando "Helpless when she smiles"), e a harmonia vocal era do caralho (desculpe o palavrão)...

Os solos animaram todos, mais confesso que Howie mandou malzaum no solo dele... horrendo! Já o Nick me surpreendeu com o solo dele... muito bom... assim como do Brian e do AJ

O repertorio que unia os sucessos dos boys de antes e os de agora... foi um show alegre e ajitado... a gritaria foi do incio ao fim do show... hahahahahahahaha... haja fan teenie!

Destaque para as musikas: The one, Everyone, Trouble is, Incomplete, Inconsolable, Show me the meaning..., I want it that way, All i have t give...

Enfim galera... eu to apaixonado por esse show e segundo eles... ano que vem tem mais... e esse ano tem novidade deles... cd novo!!!


Muita alegria só pra um fã como eu...

Galerinha, fiquem com Deus..

Kisses and Hugs
Leonardo Maia






Nenhum comentário:

Postar um comentário